Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 18 de março de 2011

O filme Vips, com Wagner Moura, será lançado em 25 de março

,
Sabem aquela história da "mosca do cocô do cavalo do bandido?" É o caso agora narrado. O filme Vips será lançado em 25 de março e houve participação do ecoeantigos.
.
Permanecemos por dois dias no set de filmagem das cenas que ocorreram em Pindamonhangaba, em razão da nossa ligação com autos antigos. Precisavam de um automóvel Monza, dos primeiros que saíram, e nós o conseguimos e o cedemos, sem custo, aos produtores.

Provavelmente a cena dessa participação se dê em alguns segundos e dificilmente se poderá notar a participação, não sei, mas gastaram horas para seu registro. Foi uma boa experiência. Se alguém assistir ao filme no lançamento e perceber a passagem meteórica desse Monza ano 1982, nos avise, por favor.
.
Em 29 de agosto de 2009 o bloguito postou imagens de sua "micronésima" participação das filmagens;
http://ecoeantigos.blogspot.com/search/label/vips
,

.
Making of do filme "VIP's", com Wagner Moura no papel de Marcelo Nascimento da Rocha, que desde pequeno tem dificuldade de viver com sua identidade. Seu maior prazer é imitar as pessoas e se passar pelos outros. Alimentando o sonho de aprender a voar e tornar-se piloto como o pai, Marcelo foge da casa da mãe e começa a maior aventura de sua vida, cada vez se passando por uma pessoa diferente. Até dar o maior golpe de sua vida: fazer-se passar pelo empresário Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol, em uma grande festa no Recife. Direção de Toniko Mello. © Universal/O2Filmes Fonte; http://tvuol.uol.com.br/#view/id=making-of-de-vips-04029C326AD0B97327/mediaId=9774529/date=2011-03-17&&list/type=tags/tags=333/edFilter=editorial/

3 comentários:

  1. nao tenho o abito de faser comentaris em blogs mais depois de sua citacao sobre o filme parei para diser que quando (Leonardo DiCaprio)interpretou Frank Abagnale Jr. em prenda-me se for capaz simplismente maravilhoso mais se um brasileiro fas um filme na mesma linha e tido como a mosca do coco, ainda nao tive a oportunidade de ver o filme mais se for seguir a mesma linha de meu nome nao e jhone e o homen que copiava bato palmas para o cinema nacional que vem crecendo e que ao contrario do que muitos pensao ja fas bons filmes antes mesmo de tropa de elite, mais infelismente nao sao tao difundidos como os filmes norte-americanos. desde ja agradeco pelo espaco no blog. mi dscocomete

    ResponderExcluir
  2. Olá Neto:

    Veja bem, nós não estamos criticando o filme. Apenas fizemos uma brincadeira com a nossa participação. O carro que cedemos para o filme, deverá aparecer por alguns segundos, quase imperceptível, porisso brincamos conosco, não com o filme nem seus produtores e desejamos enorme sucesso a eles.
    Abração Neto e apareça sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Serjão:

    Acho que você não deve levar em consideração a falta de entendimento do leitor de nome Netto. Depois de ver a grafia de seus comentários tais como "abito", "faser","comentaris", simplismente", "fas", "homen" "mais infelismente", etc, etc....

    É lamentável.....

    ResponderExcluir