Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 24 de março de 2011

VIPs e a "a mosca do cocô do cavalo do bandido"

.

Dia 25, sexta feira, o filme VIPs será lançado em rede nacional. Como o ecoeantigos teve micro participação no mesmo, elaboramos matéria contando o ocorrido, com várias ilustrações; >--------> AQUI http://ecoeantigos.blogspot.com/search?q=Vips
.

Acontece que, apesar de passarmos dois dias inteirinhos no set de filmagens, cremos que a aparição desse carro da foto, que foi cedido por nosso intermédio, figurará por apenas e tão somente alguns segundos e pronto, daí, fizemos uma brincadeira com a nossa participação, nos comparando com a mosca do cocô do cavalo do bandido.
.

Um leitor do bloguito que assina "Neto", deixou um comentário a respeito e, segundo nos parece, não gostou desta citação, talvez pensando que tenhamos criticado o filme. Então cabe a nossa justificativa por não termos nos expressado bem, viu Neto. Que fique bem claro, o cocô do cavalo do bandido somos nós, do bloguito, por participação meteórica e nunca o filme, o qual, temos certeza, alcançará enorme sucesso, pelos seus produtores, dirigentes, atores, a estrela Wagner Moura, etc..

Bem Neto, você que é um apreciador de cinema, se for assistir a este filme e perceber o Monza 1982 na tela, nos escreva reportando, que ficaremos agradecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário