Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ecoeantigos convidado a participar de cerimônia do CTA


Com a devida licença, deixamos por um minuto a posição de sentido em que nos encontrávamos, ouvindo a execução do Hino Nacional Brasileiro, para registrar este momento, durante a cerimônia de certificação do Estágio de Introdução ao Programa IPROTECH AIR FORCE, ministrado a militrares do CTA - Centro Tecnológico Aeroespacial, em S. J. dos Campos, pelo instrutor Pierre A. C. S. Pereira, atendendo a este honroso convite.
Na foto, o 2º Tenente Márcio, Sérgio, 3ª Sgto. Soraya, Pierre e Félix, ao sermos recebido para a cerimônia de certificação.
O Major Brigadeiro Ronaldo Salamone Nunes, Comandante do CTA, tendo ao lado o Major Okada, cumprimentando e entregando o certificado de agradecimento ao Instrutor Pierre A.C.S. Pereira.
O Major Brigadeiro Ronaldo Salamone Nunes, fazendo preleção aos certificados,.


Félix, Major Brigadeiro Salamone e os certicados.

3 comentários:

  1. Com grande alegria, ficamos sabendo da atuação do nosso amigo Pierre junto ao CTA, a convite do, também, amigo brigadeiro Salamone.
    O nível de excelência de Pierre é, sem dúvida, um eficiente indicativo de seu profissionalismo, competência e amor ao trabalho.
    Um justo reconhecimento!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bonito blog e muito bom relato daa entrega de certificados, manteremos contato.
    Maj Okada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pierre!

    Abraços,
    Helena.
    Curitiba.

    ResponderExcluir