Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 14 de abril de 2009

JORGE SCHWEITZER, VOCÊ ME EMOCIONOU

Prezado Jorge:

Esse e.mail a que você se referiu foi de 04 de fevereiro de 2007. Foi amor à primeira vista, no bom sentido, claro e nunca mais deixei de ler um artigo seu. Quando não podia acessar a Net, tão logo retornava, lia os atrasados. Essa matéria do Colégio Salesiano foi muito boa, não sei como consegue guardar tanta coisa do passado nos detalhes e achei ótima, pois também fui aluno salesiano, do Colégio Dom Bosco de Tupã e enviei o texto ao Afonso, que também o foi, ale era seminarista, quase foi padre, ainda bem que saiu, senão, bom, deixa pra lá.
Me identifiquei com suas posições, havendo uma pequena divergência aqui, outra acolá, más o fundamento ideológico é o mesmíssimo, somente queremos um País melhor, mais justo, tanto que definiria a nossa constituição com apenas dois artigos;

Artigo 1º; Sempre, prevelecerao os interesses da coletividade, aos interesses individuais ou de grupos.
Artigo 2º; Revogam-se as disposições em contrário.

Preciso interromper, o meu amigo Félix chegou e vou buscá-lo na Rodoviária.

Jorge, muito obrigado pela consideração e que os céus te protejam, agora mais do que nunca, após relatar o diálogo com o último passageiro. Não vá ao encontro não, não confie nesse povo.

Vejam o que o Jorge escreveu sobre este Bloguinho, cliquem aqui:-->

Sérgio, O Imperador; Tontola e o http://ecoeantigos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário