Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

SAUDADE DE HERCULÂNDIA V

Os herculandenses na foto (em pé, da esquerda pra direita) são o Luiz Sallim Emed (Luizinho), o Sérgio Tamaoki (Serginho), o Clauber Claudio Gomes (Binho), o Jorge Kaneto, o Francisco Eduardo Bernal Simões (Eduardo), o Sérgio Motta (Serjão) e, agachados, também da esquerda pra direita, eu, o Toshimiti Kaneto (Tã), o Carlos Kaneto (No), o Luiz Prince e o Paulo Rodrigues Simões (Paulinho).

Caríssimo Sérgio,
Agora, quem se emocionou fui eu, ao reler o texto que lhe enviei um dia destes e rever estas imagens memoráveis de nossa terrinha... E também quando revejo a Elis Regina e o Adoniran Barbosa, neste vídeo, agora completo, deste sarau encantador.

Nesta manhã de reflexão sobre a importância desta sexta-feira maior, vejo, num intervalo de meus afazeres em torno de 300 provas, um pouco daquele que imolamos há mais de 2000 anos em cada um de nós.
Imagem do geocities
Que o melhor em nós renasça nesta Páscoa e em todos os dias que nos restam, tornando nossa presença mais útil, mais agradável, mais benfazeja para todos aqueles que nos acompanham nesta jornada por um mundo pleno de imperfeições. E que, por isto mesmo, é a maior das provações, rumo à plenitude da alma.
Um forte abraço!
Fauzi
Imagem do adosbrasil e se a memória não me falha, seria a Casa Verde? Não, não, é a Triunfante.
Olá Fauzi, muito obrigado pela atenção e pela importante reflexão dedicada ao dia de hoje, a qual, com sua licença, transfiro a todos os que por aqui passarem.
Grande abraço, Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário