Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tia Sueli, me conte os nomes

Imagem do arquivinho

Oi tia Sueli:
Olha, eu sempre brinco de montar esse presépio, só que o meu vô não sabe o nome de ninguém, só conhece as galinhas, a vaca o carneiro.
Acho que o menino Jesus ele conhece também. Quero que a senhora me conte os nomes das pessoas.
Beijos,
ujujjuju.


CLIQUEM AQUI QUE ABRIRÁ UM PRESÉPIO PARA SER MONTADO. FOI ENVIADO AO MEU AVÔ PELO AMIGO DELE, O ADMILSON, EM 2007.

Oi Jujú....
Fiquei muito feliz por você se lembrar de mim. Eu vou te dizer os nomes mas acho que eu não sei mexer no computador como você, pois não soube colocar os nomes perto deles.
O Bebezinho, é o menino Jesus. Ele vive até hoje!!!
Sua mamãe se chama Maria e o seu pai, José.
Quando o menino Jesus nasceu, como Ele era muito pobrezinho e não havia lugar nos " hotéis", ele nasceu numa gruta e todos os bichinhos vieram visitá-lo.
Depois, os Reis também vieram trazendo presentes para ele.
Um se chamava Belchior, o outro Gaspar e o pretinho, Baltazar.
Depois haviam alguns pastores que ficavam tomando conta das ovelhinhas e também estavam alí e outras pessoas que, como faz muito tempo, eu não me lembro o nome delas todas RRSS.
Mas esse presépio é lindo e você que sempre brinca com ele, também.
Qualquer coisa volte a perguntar quando o seu avô não souber. Eu também não sei tudo mas procuro me informar para você.

Um beijo grande, minha linda!
Tia Sueli


(Nossa!!!!pelo menos uma da família se interessou pela história sagrada......Bjos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário