Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 11 de abril de 2009

Um jeito diferente de falar sobre acupuntura

Quem sou eu
Acupunturista formada pela Escola de Terapias Orientais de São Paulo, com especialização em Acupuntura Estética. Ex-aluna de Medicina pela UFES - Universidade Federal do Espírito Santo e atual graduanda em Biomedicina pela Universidade Nove de Julho - UNINOVE. Artista Plástica formada pela FASM - Faculdade Santa Marcelina, São Paulo, SP.

adriane pitta
Onde atendo? Jean Louis David R: Hadock Lobo, 608. fone: 11 3898-1132. São Paulo, SP, Brazil

Competência é isso aí, Pindamonhangaba levando à Capital "Um jeito diferente de falar sobre acupuntura. Adriane, deixe meu scanner chegar e postarei uma foto sua do tempo de criança, brincando aqui com seus coleguinhas, hoje todos profissionais de primeira linha, uma das quais, a Maria, brilhando em Houston, Texas, exportando tecnologia em plataformas petrolíferas e bem que o Neves poderia nos enviar algo para postarmos neste espaço. Parabéns moçada, me orgulho de vocês.CLIQUEM AQUI E TENHAM ACESSO AO BLOG DA ADRIANE PITTA, FILHA DO CASAL AMIGO FLÁVIO/SHIRLEY, AQUI DA QUERIDA PINDAMONHANGABA

2 comentários:

  1. Poxa, que honra "tio" Sérgio!! rssss Obrigada pelo espaço e pelas lembranças... hoje minhas filhas é quem brincam nas ruas de Pinda (quase como a gente fazia)- elas adoram!! Um beijo e abraços a todos. Adriane

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriane:
    Na noite de Natal tivemos a honra de receber a visita de sua filha Isla. Parabéns pela garota, verdadeira benção. Isto reforça a tese de que dedicando amor e orientando adequadamente os filhos, os preparamos bem para o mundo. Fosse regra, não precisaríamos de delegacias de polícia e muito menos de poder judiciário. Os vovôs corujas Flávio e Shirley estão orgulhosos da família constituída. Lembro com saudade do ano de 1978 em que nos conhecemos e juntos viemos para Pindamonhangaba prestar serviços à Villares. Vivemos momentos inesquecíveis e muito trabalho honrado.
    Saudade.
    PS: Tentei postar comentário no seu Blog e não consegui, pixotada minha. Veja se consegue facilitar esta ferramenta.

    ResponderExcluir