Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

SAUDADE DE HERCULÂNDIA XIII

Foto do Blog colhida em 25 de janeiro de 2008 aqui, no Bar da Yolanda, e na impossibilidade de postar uma do Tio André, pois o escaner ainda não chegou, a posto do Filho Antonio (Tote) ladeado de seu filho Rodrigo.

A velha guarda da família está em franca extinção. É o rito da vida. A outrora jovem guarda, a qual pertencemos o Tote, eu e os demais primos, substituiu a velha guarda e já caminha celeremente para o final.

Acaba de me ligar o Tote, dando conta de que o Tio André Garcia, 83 anos, faleceu há pouco na cidade de Sumaré/SP para onde rumaremos a prestar a última homenagem ao tio palmeirense de primeira hora, acho que um dos seus mais graves defeitos, pelo menos pela ótica deste sofredor corinthiano. Brincadeira a parte, o tio, apesar de igual a nós, com seus muitos defeitos, vícios, fraquezas, tinha um grande coração e passou pela vida sem praticar maldades, sem prejudicar terceiros e não temerá sua chegada à presença do Senhor, com certeza.
Que Deus o acolha Tio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário