Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

A história do Amácio Mazzaropi contada pelo filho adotivo André Luiz Mazzaropi

Imagem do aquisogentefina

. . . Desde 1.983 quando decidi me vestir de jeca e fazer o André Luiz Mazzaropi – O Filho do Jeca, tenho viajado o Brasil afora levando a exibição de filmes do Mazzaropi, eu o Filho do Jeca Mazzaropi, minha família, mulher, filhos e netos, me apresentando em praças públicas, teatros, cinemas, centros culturais, completando 1.520 apresentações dia 28 de Março de 2.009 em Itirapina-SP, num show de praça pública, em que muito chovia e o público debaixo de guarda chuvas, sentados em cadeiras molhadas assistiam ao show. Coincidência à parte, minha mãe Elza Nascimento de Toledo também fazia aniversário dia 09 de Abril, alegria em dose dupla. Se estivesse vivo completaria hoje 97 anos. Esta História ninguém me contou eu a vivi.

Depois da DOR, a ALEGRIA DA SAUDADE. Amácio Mazzaropi até os dias de hoje o povo brasileiro te ama, meu pai.
André Luiz Mazzaropi, o filho do Jeca.
CLIQUEM AQUI E LEIAM A HISTÓRIA COMPLETA DO AMÁCIO MAZZAROPI, CONTADA PELO SEU FILHO ADOTIVO EM SEU SITE.
PS: Embora nosso conhecimento de português não seja nenhuma Brastemp, fizemos algumas poucas correções no texto supra, já o mesmo não dá para fazer no texto integral, pois é integrante do site indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário