Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

SAUDADE DE HERCULÂNDIA X

Aos herculandenses radicados em Bauru, postamos as sugestões abaixo da também herculandense Sueli.

Minha vida...meu trabalho...
Este é um coração trufado. DELICIOSA!!!!!
O de cima é um ovo de Páscoa com arabescos de chocolate branco para decorar.
Caso vocês tenham vontade de presentear alguém com algo especial e feito com amor e carinho, procurem-me pelo e-mail :
rossettosueli@ig.com.br

Com o meu trabalho, voltei a viver e me sentir feliz e agradecida a Deus por ser possuidora de alguns talentos, muita vontade de viver e, honestamente, sem necessitar prejudicar quem quer que seja, como fizeram comigo.
Aos meus problemas, eu contei que tenho um grande Deus.
Agradeço aos meus amigos pela força que me impulsionam a trabalhar cada vez mais.
Beijos.......................................Sueli

Esta foto mostra as " palhas italianas". Um doce feito com leite condensado, creme de leite e outras delícias e banhados com chocolate ao leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário