Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 14 de abril de 2009

SAUDADE DE HERCULÂNDIA XII

Temos o prazer de registrar a visita do nosso amigo de juventude, da nossa querida Herculândia, do tempo do Colégio Dom Bosco de Tupã, o Félix Calil Scali e gravamos um seu depoimento na belíssima Praça Monsenhor Marcondes, no centro da também querida Pindamonhangaba, logo após presenciarmos uma revoada de centenas de pássaros, que depois de um dia de labuta no campo, vieram se abrigar numa dracena gigante que compõe o fantástico cenário natural desta praça.

2 comentários:

  1. Hoje estamos matando um pouco a saudade desse nosso querido amigo Felix!
    Ouvir sua voz peculiar, presenciar seu jeito manso de falar, só nos dá prazer, pois seu jeitão esta sempre a nos encantar!
    Ele parece um paizão... desses que parecem bravos, a primeira vista. Mas, no primeiro sorriso abre seu coração, estende sua mão para nos abençoar!
    Quem não conhece os "causos" do nosso amigo Felix?... Lembranças de momentos bem vividos, que ele esta sempre a ilustrar! Pois, percepção e talento que se revelam no jeito de se comunicar, são qualidades deste velho, grande, teimoso e nobre coração!
    Ai esta ele, sentado no banco da praça, trazendo recordações para o Serjão se emocionar!
    Quando será que um outro cafézinho, com ele iremos tomar?
    Grande, forte e carinhoso abraço, amgo Felix!

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo José Paulo;

    Lendo seu comentário, com suas sempre bem colocadas palavras, o qual muito me emocionou, me fez recordar os bons momentos que vivemos por ocasião do seminário de Excelência Pessoal e Institucional, ministrado pelo querido Geraldo Tadeu, o qual está aí ao lado na telinha, dando um depoimento interessantíssimo ao Blog do Serjão.

    Estamos nos preparando para acompanhar o Pierre, que participará de uma cerimônia festiva do CTA, logo mais, a qual será presidida pelo nosso querido Major Brigadeiro.

    Muito bom o advento da Internet, a qual encurta distâncias e nos mantem bem próximos de pessoas amadas como você.

    Quanto ao cafezinho, estou à sua disposição, pois sempre é um grande prazer estar ao lado de pessoas que nos transmitem sabedoria e isto me faz lembrar quando meu saudoso pai dizia; Meu filho, conviva sempre com pessoas de talento, íntegras, sábias, pois somente assim você crescerá intelectual e espiritualmente.

    Um grande abraço meu caro amigo José Paulo Ferrari e que Deus o proteja.

    Félix

    ResponderExcluir