Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 12 de setembro de 2010

juiz Edmar de Oliveira Ciciliati, de Tupã/SP, será homenageado logo mais pela OAB/SP II

Oi Sergio, Bom Dia;

Estive na homenagem prestada ao Dr. Edmar pela Seccional de São Paulo da OAB, como te disse. Infelizmente, cheguei meio atrasado e não consegui melhor lugar no salão do Júri.

A Sala estava lotada e não cabi
a mais gente, até pelos corredores do Fórum, além do que, a minha câmera não havia sido descarregada e a capacidade se esgotou antes de conseguir coisa melhor.

Presença de Desembargadores do TJSP, juízes de várias Comarcas do Estado e da Região, representante da Policia Federal, autoridades diversas e a Seccional da OAB SP.

Assim, no anexo, segue a fala do Dr. Edmar que apesar de suas dificuldades em virtude da doença insidiosa que o acometeu
, estando inclusive em cadeira de rodas, conseguiu dar o seu recado e uma lição de vida para todos nós.

Segue também uma foto sua na sua saída. Dá para aproveitar o áudio do filme com a foto tirada no corredor, mas dentro de um dia ou dois, a subseccional da OAB de Tupã, estará disponibilizando filmes e fotos em seu site: oabsp.tupa.org.br

No filme ele aparece sentado ao lado do PM. No dia em que formos comer uma peixada em Ubatuba, te conto fatos incríveis desse Juiz, inclusive um insólito ocorrido em uma de minhas audiências com ele.
Abraços
Beltran

Nenhum comentário:

Postar um comentário