Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 12 de setembro de 2010

Movimento para preservação do patrimônio público e ambiental da região do Jardins de Petrópolis

Cidadãos (ãs),

Assistam vídeo de “Práticas ilegais comuns no “Condomínio” Jardins de Petrópolis, em Nova Lima. Vejam o que estão fazendo com o que resta da Mata Atlântica de Minas Gerais. Acessem AQUI.

Luís Lemos
Movimento para preservação do patrimônio público e ambiental da região do Jardins de Petrópolis - PreserveJP
Nova Lima - MG - www.preservejp.blogspot.com

Prezado Luís Lemos:

Confesso que não assisti ao seu vídeo. Passo por momento de baixa resistência e pelo visto agravaria meu estado.

Aqui já entreguei os pontos e penso seriamente em abandonar a Net.

Aqueles que topam tudo por dinheiro estão ganhando de goleada, infelizmente.

Abraços meu caro Luís.

Um comentário:

  1. Prezado Sérgio,

    Não desista, isso é o que eles querem. O Blog de vocês é tão educativo, belo, bem feito, alegre, o contrário do blog PreserveJP.
    Quando eu criei o blog, já fui decidido a colocar o que estão fazendo de ruim à biodiversidade. Ele poderia ser mais alegre, só com fotos da natureza, etc, mas resolvi mostrar mesmo o que de ruim existe na região. Peço até desculpas por enviar só
    assuntos tristes, e ao mesmo tempo agradeço mais uma vez as homenagens, as honrarias e as postagens que vocês colocam no blog ecoeantigos. Se preferir, deixe de colocar por um tempo as questões que acontecem aqui na região de Nova Lima, justamente para que o Ecoeantigos dê uma respirada e continue com força total. De qualquer forma, pra mim é uma honra e uma satisfação estar com vocês. Não abandone a net, como você mesmo disse. Acabando com o Ecoeantigos, vocês estarão "dando um tiro no peito" das milhares de pessoas que prezam, admiram e valorizam o trabalho tão perfeito, tão nobre que vocês realizam. O Ecoeantigos é vida, é natureza, é paz, é amor! E por falar em vida, termino com um pensamento de Eça de Queiroz: "A todo viver corresponde um sofrer." Pense nisso!!

    Grande abraço do amigo,
    Luís Eduardo Lemos - Nova Lima - MG

    ResponderExcluir