Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saudade de Herculândia CXVIII

Olá Sérgio:
No anexo segue cópia do Jornal de Herculândia de 11/09/2010, sobre a participação do primo CLEMENTE VISCAINO no filme "Nosso Lar", baseado na Obra de Chico Xavier contando a história do médico André Luiz.

O Clemente nasceu aqui em Herculândia, indo para São Paulo ainda na adolescência, onde estudou teatro e se tornou ator global, constando em seu currículo inúmeras participações em filmes nacionais, peças de teatro e novelas globais.
Há uns trinta anos atrás fez o lançamento publicitário do caminhão Cargo e do Sabão Skip, como também se pode ver em pesquisa ao Google.

Esteve em Herculândia no final do ano passado, onde durante uma semana promoveu diversas oficinas de Teatro para os Alunos do Prodam.

Um figuraço de quem muito nos orgu
lhamos. Note o seu nariz mouro e as espessas sobrancelhas, características da família.

Desejamo-lhe muito sucesso.
Abraços
Beltran


Olá Beltran:

Como te disse, assisti ao filme antes de saber que o Clemente era noso conterrâneo, uma pena, senão prestaria mais atenção nele. Tenho vaga lembrança do Clemente, ele não morava em Juliania?

Fica o registro de mais um companheiro famoso.

Abração e obrigado meu caro Beltran.
Sérgio.

Um comentário:

  1. Esse cara é meu parente,,,,,,minha avó se chama ercida viscaino e é tia dele.

    ResponderExcluir