Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Rogelio Santos Silva, Presidente do C.P.V.A.J. concede entrevista à TV Câmara de Jacareí

O Presidente Rogelio, ao lado do Mauro, em pose colhida pelo ecoeantigos.

Rogelio Santos Silva, Presidente do Clube de Proprietários de Veículos Antigos de Jacareí, concede importante entrevista à TV Câmara daquela Comarca. É de se notar a postura que sempre ressalto sobre esses homens magníficos com suas máquinas maravilhosas.
O Dr. Eugênio de Camargo Leite, Diretor do Museu de Autos Antigos de Ubatuba, sua esposa Rose Marangoni e a netinha Liz em foto do ecoeantigos, em 11 de abril p.p.

Percebam na entrevista o posicionamento do Rogelio e principalmente o relato sobre a dedicação à causa antigomobilista, onde a paixão sobre a preservação do patrimônio histórico está sempre em primeiro plano.
O arquiteto Ivo Pisteco com seu filhinho Pietro, por ocasião do IX Encontro de Autos Antigos de Jacareí, em foto do ecoeantigos. Interessante história sobre este grande antigomobilista está relatada na barra lateral--->

Não há qualquer conotação à percepção de vantagens de quaisquer espécies, a cifra financeira nunca aparece como relevante, ao contrário, exclusivamente para cobrir os custos e sempre de forma racional. Atentem para o valor da mensalidade dos sócios, apenas e tão somente R$ 10,00. A preocupação com a convivência familiar e a mescla entre as classes sociais é sempre uma constante, pois são citados na entrevista um mecânico de autos e um doutor.
O Júlio, interpretando o Philaderpho, ao lado de seu Chevrolet Anastácio, alegrando um visitante mirim da IX Feira, ou Encontro.

Aproveitamos o ensejo para externar ao Rogelio os parabéns do ecoeantigos pela homenagem e reconhecimento da comunidade de Jacareí à causa antigomobilista, abraçada por este dedicado membro da turma da "ferrugem", juntamente com seus companheiros, que levam esta empreitada adiante.
Com certeza teremos oportunidade de cumprimentá-lo pessoalmente, juntamente com seus colegas do C.P.V.A.J, no próximo III Encontro de Automóveis Antigos do CAAT - Clube de Autos Antigos de Taubaté, a realizar-se nos próximos dias 18 e 19 de setembro, cuja chamada está também na parte superior da barra lateral--->

Grande abraço Rogelio.


Um comentário:

  1. Sérgio,
    Obrigado pela simpática menção à nossa entrevista.
    Um dos maiores presentes que recebemos em participar destes eventos são os
    encontros com pessoas como você.
    Um abraço
    Rogelio

    ResponderExcluir