Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Não basta gostar de animais - Necessário é dedicar-se!!!

Prezado Sérgio,

Eis uma mensagem que me foi enviada pelo Dr. GÉRSON NORBERTO OLIVEIRA que é o veterinário que cuida com capacidade profissional, com respeito de um cidadão e é o veterinário menos Mercenário que eu conheço (um dos poucos) de nossas aves. Dr. Gérson já foi o responsável pelo Zoológico de Salvador - Bahia por volta do ano de 1999 e agora é o Diretor o Veterinário responsável pelo Zoo de Salvador novamente e é sentido mesmo a presença competente desse profissional - aqui é um dos poucos Zoo do Mundo que não cobra ingresso para visita no Zoo. Dr. Gerson acabou de realizar um passo importante - um setor imenso de aves - soltas e especialmente cuidadas - dá orgulho o trabalho do Dr. Gérson que tem outra habilidade de ser um músico - SAX ele também domina e Dr. Gérson tem uma família linda a esposa e duas filhas - sendo que a menor com cinco anos a Maria Vitória é apaixonada por animais e não tem medo de nada !
O Dr. Gérson além de dirigir e muitíssimo bem um grande ZOO orgulho do povo baiano - ainda consegue multiplicar seu tempo e organiza e administra um setor de educação ambiental que visita escolas !

Esse bilhete é do Dr. Gerson quando do envio dessas fotos:
"Sra.Ângela,

Segue anexo a foto da Judite (a rã) ! Ela é um xodó comigo e no nosso setor de educação ambiental !

Seguem fotos inclusive da Maria Vitória - a Vivi que tem cinco anos e gosta muito de animais !

forte abraço,

Gerson
Amigas e Amigos,

Eis nosso neto Lucca que nasceu em 2 de Janeiro de 2010 e agora já está maiorzinho e até com dentes mas como sempre super simpático e alegre !

Ângela
Olá Ângela Míriam;
Um grande abraço a você, ao João, ao Lucca, ao dr. Gerson, à Vivi, à Judite e a todos os baianos.
Obrigado.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário