Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 25 de setembro de 2010

RECORDAÇÕES A TOQUE DE AÇO II

Aí, Garcia!
.

Muitíssimo obrigado por ter-me enviado este lembrete para abrir o bloguito e ver a saudação do Geraldo Miguel.

.

E eu pensei: "Caramba! Esse homem ainda existe!"

.

Eu, francamente, me lembro de tantas pessoas da Vibasa, mas o nome do Geraldo Miguel não vinha mais na minha memória há tantos e tantos anos. Veio hoje de surpresa, com ajuda do bloguito.

.

Ah, o Geraldo Miguel. Aquele baixinho de bigodão!... Fiquei imaginando-o a declamar o poema que ele acaba de lhe enviar e que foi publicado.

.

Muito obrigado mais uma vez por esta grande surpresa.

.

Estou de férias agora na xxxxxx xxxxxxx xxxxxxx xxxxxx xx xxxxxxx, setor do FGTS) e me lembrei que preciso escrever sobre o lobisomem da Villares. Vou ver se consigo achar o texto que já escrevi e que ilustrei com uma imagem terrificante que arrumei naquela época (re, re, re!).

.

Vou tentar achar no meu computador. Se não encontrar, reescreverei a história de novo porque realmente vai valer a pena e fazer muita gente da nossa época cair na risada. Ahhhh, que gostoso foi relembrar do Geraldo Miguel!.... Muito obrigado, Garcia. Foi muito legal.

.

Grande abraço de aço de

Léo e Benê.

.

Ah, sim... adorei com emoção mesmo ver o desenho de sua netinha mostrando-o amarrado a uma árvore para protegê-la! SENSACIONAL!!

.

Imagino aqui o amor que vc sentiu em seu coração ao ver tal desenho feito por mãozinhas que estão chegando agora na Terra. Que bom ser vovô! A gente hoje pode sentir muito mais coisas boas que não conseguia sentir no passado. Tou velho, sim. Com menos cabelo e mais rugas. Mas num tou nem aí de verdade, pois sinto que fiquei muito melhor.

.

Fiz um videozinho pra mandar pros meus filhos e parentes, onde botei minha cara para eles poderem "atualizar a minha cara" na cabeça deles (como costumamos dizer por aqui na família): "Mande uma foto, que é pra gente atualizar a sua cara!"

Então esse é para você poder ver melhor como tá o Léo hoje, ou melhor, há uns 15 dias atrás: Acesse o You Tube:

.

.

O videozinho tem legenda pois, como vc já sabe, temos os gêmeos Éric (que mora na Áustria e casou-se com uma alemã) e Erivan (que mora em Perth, Austrália, e casou-se com uma australiana). Fora a Véronique francesa, que vc já conhece há vários anos e que ainda faz parte fortíssima de nossa amizade. Esta, a razão pela qual legendo os meus videozinhos.

.

Grande abraço de aço do

Léo.

Olá Léo:

Muito obrigado por responder à obra do Gêmiguel. Assim nós vamos aos poucos, resgatando nossas boas lembranças de um tempo que nos foi muito bom.

Grande abraço a você, Benê, seus filhos, , todos os vibaseanos e aos nossos leitores.

Sérgio.

PS: Seu vídeo está espetacular.

Um comentário:

  1. Meu nome é Fernando Ayello e fui estagiário do Geraldo Miguel entre 1979 e 1981. Foram bons tempos e a VIBASA foi meu primeiro trabalho.O Flávio e o Geraldo Miguel implementaram uma área de Treibamento e utilizou muitos estagiários e eu tive a sorte de ser um dos primeiros. Esta experiência influenciou na minha carreira futuramente e foi muito mais importante que a área técnica.Gostaria que enviassem um forte abraço ao Geraldo Miguel, pois nunca mais o vi desde que saí da VIBASA em 81.
    Obrigado

    Fernando Ayello ( fernando_ayello@selinc.com)

    ResponderExcluir