Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Saudade de Herculândia CXV

.
E ai querido amigo?
.
Obrigado pela homenagem. Você sempre tem minha autorização, pois tem um discernimento muito grande, apurado, de amigo do peito.

Um grande abraço e, mais uma vez, muito obrigado.

José Sylvio
.
Postado originalmente em 12 de setembro de 2010, à 00,010 hs.
Enquanto aguardamos a liberação de imagens que completam o filmete em homenagem ao amigo, leitor e colaborador do bloguito, Dr. José Sylvio Simões Pinto, ouçamos a Maysa em, Ne me quittes pas.



3 comentários:

  1. Maysa e "Ne me quitte pas". Voz e requinte. Parabens Sylvio pela escolha. O fino do bom gosto.

    Beltran

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo...
    Não tenho o dom romântico e poético como vc mas do fundo do meu coração,deixo aqui o meu gde abraço e que Deus continue derramando bênçãos sobre vc e sua família.
    Ficamos na casa da Ivete mas todos estão cuidando do seu tio.Isso foi triste e a ausência de vcs tbém.Parabéns pelo seu dia.
    Fique com Deus
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Amigos,
    Agradeço de coração. O filmete que o Sergio fez tem minha liberação incondicional.
    Estamos orando muito pelo Tio Chico. Que o Senhor Deus nosso Pái Eterno cuide da saúde desse homem de valor incomensurável.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir