Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PRA LÁ DE MIM

Cá pra nós...

Mas por mais feliz que uma pessoa possa estar, se não houver ninguém para compartilhar, a felicidade não faz sentido.

De que vale uma grande conquista, sem alguém que nos abrace e nos diga: "parabéns, você venceu!"? De que adianta sentir uma grande alegria se não tiver ninguém para saber disso? Não faz sentido sorrir, se não houver alguém para rir conosco.

Quando vemos um filme e algo nos chama a atenção, logo queremos falar sobre isso, contar para alguém, mesmo que esse alguém seja um desconhecido. Enfim, a felicidade e a infelicidade são estados d´alma para serem compartilhados.

Sem alguém para dividir conosco as nossas alegrias e tristezas, a vida fica sem sentido. Sem alguém para compartilhar, não haveria abraços, nem apertos de mãos, nem troca de idéias...

Não haveria como dividir os medos, os anseios, os sonhos, as alegrias... As pessoas que vivem isoladas entram em profundas depressões, perdem a vitalidade e a vontade de viver... Pense nisso e, se tiver com quem, compartilhe suas experiências.

Descubra a arte de compartilhar e perceberá que a vida lhe mostrará um colorido todo especial e a felicidade será plena. É isso daí!

Postado por Horácio Sênior às 20:6:41 pm
20 Maio 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário