E saber que nos anos 70 eu era sócio desse Clube...
.
Eu tinha um Fordinho 1929, Fordor, (não estou encontrando a foto) só que não me arriscava a ir com ele tão longe, pois residia na Vila Alpina, em São Paulo e de lá até São Bernardo Campo dista uns 80 quilômetros ida e volta, além do mais, minhas posses não permitiam uma restauração, ainda que mambembe e meu Fordeco bigode era o mais feinho de todos.
Na Faculdade, que era em Santo André, bem mais perto, volta e meia eu ia com ele, deixava-o estacionado na rua, sem qualquer perigo de furto, também, eram os anos dourados, naquele tempo ladrões, assaltantes, sequestradores, terroristas, assassinos, vagabundos & cia. bela não tinham vez.
Lá estudavam também os meus saudosos amigos Sincô Horie, de Herculândia, Rubens Garcia Filho que depois nos reencontramos na Villares de Pindamonhangaba e o Durval Figueredo, que por sinal me ligou ontem da Capital e ficamos fofocando por 50 minutos.
Estas fotos comprovam que a ferrugem está no meu sangue desde sempre, assim também como o amor pela natureza , que trago desde Herculândia.
DO SÓCIO E AMIGO, O SR. ROBERTO PALADINO, NESTA 4ª FEIRA ( 06/10 ) POR VOLTA
DAS 17,00 HS, NA CIDADE DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - S.P.
O MAIOR RESTAURADOR DE FORDINHOS DO BRASIL, TERÁ SEU CORPO VELADO NO
CEMITERIO JARDIM DA COLINA, SITUADO À RUA ITAQUERA, 265 - JARDIM PETRONI
EM SÃO BERNARDO DO CAMPO ( TEL. 4122-0000 ). O ENTERRO ESTA MARCADO PARA AS 13,00 HS. DESTA 5ª FEIRA ( 07/10 ).
COM A PERDA DO " PALADINO ", O ANTIGOMOBILISMO BRASILEIRO E, ESPECIALMENTE O CLUBE DO FORDINHO, FICARÃO ORFÃOS DE UM CONHECIMENTO SEM PRECEDENTES COM RELAÇÃO AOS FORDINHOS, QUE, ALIÁS, FIZERAM PARTE DE TODA A VIDA DESTE AMIGO, SÓCIO, EX-DIRETOR E AMANTE DA CRIAÇÃO MARAVILHOSA DE HENRY FORD.
SEU TRABALHO, RECUPERANDO VELHAS CARCAÇAS DE FORDINHOS E TRANSFORMANDO-AS EM " JÓIAS " RARAS, COM VALORES INESTIMÁVEIS, ESTÁ ESPALHADO POR TODO O BRASIL E JAMAIS SERÁ ESQUECIDO, POIS SUAS OBRAS E SUA ARTE, FICARÃO ENTRE NÓS PARA SEMPRE.
RECEBAM, A FAMÍLIA E OS AMIGOS, OS MAIS SINCEROS PESAMES, DO CLUBE QUE O
PALADINO TANTO AMOU E AJUDOU A SER GRANDE.
A DIRETORIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário