Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O "causo" do lobisomem




Oi, Garcia!

Estou em Guaratinguetá, terminando minhas férias por aqui.
Tou na casa da sogra e na semana que vem volto para Ubatuba para trabalhar na Xxxxx (a Xxxxxxx).

Realmente o "causo" do lobisomem é comprido e eu fiquei aqui coçando a cabeça pensando como vc iria fazer para dividi-lo aí. Até pensei que vc nem iria publicá-lo porque coloquei os nomes reais das pessoas. Mas, para quem conhece a turma, o riso vai ser em dobro porque daí quem trabalhou na Villares vai poder "enxergar" a cara dos ex-colegas peraltas.

Sugestão:

Em todo caso, se vc quiser, eu posso editar o lobisomem em uma página do A VOZ da CASA e lhe passo somente o link (as pessoas não precisam entrar no A VOZ da CASA, que é um site mais familiar, não interessa para os demais). Elas só vão para o link...

Positivo e operante meu caro Léo. Toque fogo na fornalha e vamos contar a Pinda e ao mundo este fantástico "causo". Não omita nada, nem nomes, afinal não tem nada demais. Grande abraço e muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário