Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 16 de outubro de 2010

Marcelo, parabéns pelo níver

.
Olá meu prezado amigo Marcelo;

Você passou toda a manhã comigo, me ajudando a sanar problemas de som do meu pczinho de meia pataca e não disse nada, meu companheiro.

Poderíamos ter aberto aquele panetone que está aguardando a segunda feira chegar, cantar um parabéns a você, SEM o Rá-Tim-Bum (significa "eu amaldiçoo você") e apagado umas quarenta e poucas velinhas, não?


O Skype entregou a data para mim, então, cantaremos um parabéns especialíssimo pra você, amantíssimo dos animais.

Vamos lá?

Abração meu caro Marcelo e mais uma vez muito obrigado pela ajuda.

PS: Fiz um teste de gravação direta do gravador para o pc, como você me ensinou e funcionou direitinho.


PS 2: Dr. Daniel, aceitamos uma pizzazinha de aniversário atrasado, tá? A do ano passado estava uma delícia, sem contar as companhias excepcionais.



Um comentário:

  1. Alô Sérgio. O Skype enganou-o. Agradeço a gentileza mas o "níver" não é este mês. Assim, quando chegar a época, quem sabe degustaremos uma ´pssante pizza!!!
    Marcelo

    ResponderExcluir