Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dores de Cabeça-Dr.Lincoln Zucato-Técnica

Acesse o post abaixo e veja a fantástica técnica desenvolvida pelo Dr.Lincoln Zucato para eliminar as dores de Cabeça tensionais, que são mais de 90% desse tipo de dor.

Por favor, repasse ao maior número de contatos possível.

Ajudará a muita gente.

Zezito.



Obrigado Zezito.

Um comentário:

  1. Ala amigo, eu tenho uma dor de cabeça ha mais de dez anos e ja tive varias complicaçoes em razao desta dor, ja fiz varios tratamentos e exames ,tive uma hidrorocefalia aos 20 anos em 1998 hoje eu tenho 35 anos, acompanhamentos com neurologistas e continuo com a mesma dor de cabeça que é igualzinha a qual você descreve no vídeo, em outubro do ano passado achei este vídeo na net e comecei fazer os exercícios, um dia após ter feito o primeiro exercício melhorei da dor e ai continuei fazer -lo no outro dia senti outra melhora e assim foi indo, fiz durante uma semana exatamente e ai a dor passou mas me um apagão na memoria eu esqueci de tudo, de senha de conta do banco, as coisas mais básicas eu esqueci, eu fui ao medico e dpois de ums 3 a 4 meses tudo voltou ao normal.A pergunta é: será se tem alguma coisa haver com este exercício mal realizado, pois os médicos n souberam dar um diagnostico . Por favor aguardo sua resposta doutor é muito importante.
    Abraços

    ResponderExcluir