Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Shopping Pátio Pinda


Shopping Pátio Pinda, é uma realidade.

Ontem o Auditório da ACIP, Associação Comercial e industrial de Pindamonhangaba foi palco de um fato histórico para a Cidade, o lançamento do projeto Shopping Pátio Pinda.

A AD Shopping, administra mais de 20 shoppings por todo território nacional, dentre eles o Taubaté Shopping e escolheu Pindamonhangaba para sediar este empreendimento devido a uma forte tendência de crescimento que Pinda já está experimentando.

O início das obras esta programado para abril de 2011 e inauguração prevista para outubro de 2012.

Segundo O Diretor da AD, Sr. Adriano Capobianco, o futuro Shopping contará com uma área total de 120.000 m²,praticamente o dobro do espaço do Taubaté Shopping, compondo com 111 lojas, 1 hipermercado, 1 home center, 12 operadoras de fast-food, 2 restaurantes, 4 salas de cinema, parque de diversões, boliche, além de 1500 vagas de estacionamento.Questionado pelo tamanho, o Sr. Adriano explica que hoje os novos projetos para Shoppings visam o crescimento, com projeção para o futuro.

A Acip - Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba foi escolhida para ser palco deste pré lançamento, pois segundo Adriano, a ideia do projeto é atender a pop
ulação local, vivendo em perfeita harmonia com o comércio local.

O Shopping hoje é uma realidade e a concorrência é sadia. Adriano também citou algumas lojas âncoras e megalojas já confirmadas e contratadas, como: Marisa, Magazine Luiza , Renner, C&A, Centauro, Lojas Americanas e Ri Happy.

De acordo com Adriano, o investimento para a execução do projeto é de cerca de R$ 50 milhões, o que pode gerar, aproximadamente, 1500 empregos. Adriano ainda ressaltou que os pontos do Shopping Pátio Pinda já estão sendo comercializados.

Eu particularmente, questionei sobre a construção de um segundo shoping na cidade, próximo da sua entrada, me dizendo que seria pouco provável, pois um shopping hoje para ter vida própria necessita de lojas âncoras e estas estão todas fechadas com a AD, porém, acredita que poderá sim ter uma galeria de lojas para atender aos moradores daquela região.

Sua localização será defronte à portaria do Condomínio Village Paineiras, ao lado do Fórum, com previsão do início das obras para abril de 2011, logo após a estação das chuvas, estando sua inauguração prevista para outubro de 2012.

Pessoalmente agradeci ao Adriano pelo projeto e sua explanação , muito diferente do apresentado anteriormente, onde foi mostrado um rabisco, cuja maior curiosidade, o nome das Lojas Marisa, fora grafado com a Letra Z.

a) Ricardo, representando o ecoeantigos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário