Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quem planta colhe I

Este é o engenheiro Edgard Parada Rivero, boliviano, mais um dos que ajudaram na implantação da VIBASA - Villares Indústrias de Base S/A em Pindamonhangaba, nos anos 70, ao lado do seu netinho Gabriel.
Por estes dias tive o prazer de receber a visita de ambos que vieram me trazer uma sacolada do precioso fruto "Lima da Pérsia".
O interessante é que tais frutos foram colhidos no quintal de sua casa, cuja muda foi desenvolvida por sementes que trouxe da Bolívia. Sou grato ao "Senhor" por sempre me dirigir a pessoas do quilate desse engenheiro, que colaborou para o desenvolvimento do nosso País e ainda se lembrou de produzir também frutos saudáveis.
Sou também grato ao "Senhor" por me distanciar quilometricamente de pessoas com características opostas às desse produtivo engenheiro, que vão à Bolívia incentivar, através dos impostos gerados, também pela produção da Indústria em questão, a plantação da erva maldita que está contaminando boa parte da nossa juventude.
Estes folders foram criados no Departamento de Forjaria da VIBASA e orientados pelo engenheiro Edgard Parada Rivero, que por modéstia, deixou de figurar nos mesmos, colocando seus subordinados para compor o cenário.
Muito obrigado engenheiro Parada, pessoa realmente do bem.
Um grande abraço.
Sérgio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário