Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Dr. Gerson, do C.P.V.A.J. - Clube de Proprietários de Veículos Antigos de Jacareí agradece a todos

Caros Amigos:
Foi imensa a satisfação que sentimos em ter a presença dos nossos Amigos neste evento do "Rancho das Cabras". O Sérgio do CAAT foi mais uma vez brilhante, sensacional as fotos e filmagem que estão no site www.caattaubate.com.br .O nosso Virgílio Xavier e Rogelio se desdobraram para deixar o evento bem registrado, o Norberto, Rose e Adriana se deram muito bem na distribuição das camisetas. O Jaiminho e a Rose do Clube do Fordinho de São Paulo, foi nossa satisfação em recepcioná-los. O casal Ivo e Cesira, marcou presença triunfante, que satisfação em tê-los presente.

Os patrocinadores (Imobiliária União, Bananinha Paraibuna, Ativia e GOTE) foram fantásticos em colaborar com a confecção das nossas camisetas. Os brindes dos sorteios foram por conta de Byo-fórmula, Flora Vida e Sundown. Que beleza a presença de Taubaté, São José dos Campos, Arujá, Mog i das Cruzes, Guararema, Tremembé, Pindamonhangaba, São Paulo, São Sebastião e a minha turma de Jacareí. Que beleza a concentração que foi na porta da minha casa às 09hs00, comandada pelo Hermes e Mattos (Mogi - Guararema e Arujá).

Agradeço de coração a todos os associados dos Clubes participantes e de suas esposas que também vieram para abrilhantar esta Confraternização Anual.Ano que vem tem mais, já estou preparando a partir de hoje. Realmente, Deus, Nossa Senhora Aparecida e São Pedro nos ajudaram demais, sem dúvida tivemos colaboração divina neste aspecto.
A todos os Amigos do Antigomobilismo, transbordo minha emoção em tê-los presente neste domingo (17/10/10) e que sempre sejam acompanhados por Deus em todos os momentos de suas vidas.

Muito Obrigado e conte conosco. E domingo (24/10/10) tem mais: SABAÚNA. Estaremos lá.
Sinceramente,
Gerson - Jacareí-SP







Nenhum comentário:

Postar um comentário