Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 30 de outubro de 2010

Dinossauros são Eternos

.
"NOTA DO EDITOR:
.
Dinossauros são Eternos não é uma obra autobiográfica e traz uma abordagem bem simples, direta, engraçada, às vezes hilariante.
.
Através de recordações da infância, adolescência e idade adulta, o Autor realiza uma viagem no tempo, recolhe fatos e os adapta, relembra pessoas, revisita lugares, abraça os amigos de sempre, homenageia pioneiros e incansáveis batalhadores, tudo isso em busca de seus Dinossauros.
.
A transformação em verdadeiros Dinos se deu pelo trabalho árduo e reconhecido ao longo de suas vidas profissionais, em que passaram a ser mestres dos mais jovens, tutores e mentores das gerações que os seguiram e que tornam possível a perpetuação da espécie.
.
Por todas essas razões, Dinossauros são Eternos.
.
Enio Simões"
.


Dr. José Sylvio Simões Pinto, amigo de juventude, grande colaborador e incentivador do bloguito, lançará no próximo dia 18 o seu livro "Dinossauros são Eternos".
.
Convidamos nossos leitores e amigos ao evento, ao tempo em que parabenizamos o "Zé Sylvio" que, com esta tarefa, cumpriu com o que se recomenda a todos; ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.

Grande abraço caro amigo Sylvio.

15 comentários:

  1. Sergio,
    A foto mostra tres dinossauros em formação... Todos, como você ainda na ativa. Ayrton na Loja de cosméticos, eu na empresa de tecnologia e Eduardo na fazenda, no seringal. Todos na luta e na labuta, como você no canavial, na produção de Tontola, na manutenção deste bloguito maravilhoso. Obrigado por tudo amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sylvio,
    Desejo a voce grande sucesso. Voce bem merece. Eu e varios outros amigos sabemos do seu epenho para que essa obra fosse impressa e lançada.
    Pretendo estar presente.

    ResponderExcluir
  3. Beltran Marin Gasquez4 de novembro de 2010 às 17:29

    Ola Sylvio:

    Vamo ta la. Tenho certeza que outras obras virão em seguida pois você tem riqueza interior, talento e folego de sobra para essa empreitada. O sucesso é uma certeza.

    Abraços - Beltran Marin Gasquez

    ResponderExcluir
  4. Amigo,
    Você conseguiu!!! Não foi facil, nos sabemos. Queremos mandar um grande abraço e desejar muito sucesso pelo livro. Acima de tudo, sua atitude de doar os direitos para a Associação de Excepcionais foi sensacional. Voce faz muita gente feliz. Você merece, nosso apoio, nossa torcida e nosso carinho.

    ResponderExcluir
  5. Fala Silvião. Sucesso cara. Maravilha. Acredito no sucesso pois voce escreve muito bem. Alias sempre escreveu né. Torço muito para que voce continue sempre o mesmo cara legal e amigo e um grande contador de causos.

    ResponderExcluir
  6. Amigo,
    Vi uns trechos com um amigo em comum ainda quando voce estava escrevendo as historias w dei muita risada. Agora entao acho que vou rachar o bico!!
    Sucesso e felicidades. Voce merece.

    ResponderExcluir
  7. E aí grande Simões? Que vitória ein? Eu vou lá, vou comprar, vou brindar e depois vou ler e espero morrer de rir, pois sei que as suas estorias são sempre muito boas.
    Parabens cara.

    ResponderExcluir
  8. Caríssimos amigos e amigas: Hoje bem cedinho enviei a todos os segundo convite, onde constam as informações sobre local e horário do evento de lançamento. Alguns servidores de e-mail devolveram os convites e recebio várias solicitações relacionadas ao primeiro convite, questionando sobre essas informações. Aqui seguem: data/horário = 18/11, a partir das 18:30 hs. LOcal = Livraria da Vila, loja do Shopping Center Cidade Jardim - SP. A loja fica no terreo, mas o evento de lançamento se realizará no piso superior interno da loja, no Lounge.
    Espero vocês lá. Venham rever velhos amigos e vários dos dinossauros.
    Um grande e afetuoso abraço a todos e até lá! José Sylvio

    ResponderExcluir
  9. Amigo Silvio, tenho certeza de que vou dar boas gargalhadas ao ler o seu livro. Parabéns cara, você é um cara peitudo.

    ResponderExcluir
  10. Silvião, grande iniciativa. Sucesso e muitas alegrias.

    ResponderExcluir
  11. Silvio,
    A galera vai em peso não é? Pretendo ir e se der vou levar a patroa. Quero te dar um abraço e desejar toda a sorte com esse livro.

    ResponderExcluir
  12. Caros amigos,
    Legal vocês terem feito esses comentários e enviado essas mensagens através deste bloguito. Ele é muito bom, com informações de interesse geral, tanto na parte de ecologia, como nas máquinas antigas. Além disso, os amigos postam seus comentários sobre os mais variados temas aqui abordados. Espero que gostem e voltem muitas vezes mais. Sejam visitante habituais e curtam tudo que tem de bom por aqui.
    Grande abraço a todos e os espero no lançamento do dia 18/11.

    ResponderExcluir
  13. Que legal, que legal, que legal! Vou estar la e vou querer um autografoi caprichado.
    Silvio gostei deste blog. É muito bom mesmo. Voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  14. Jose Sylvio,
    Espero comparecer ao lançamento. Seu livro deve ser realmente muito interessante.
    Um grande abraço do amigo:

    ResponderExcluir
  15. Amigo Sergio,
    Já enviei uma nova versão do Convite, agora com data, horário e local do evento de lançamento.
    Grande abraço,
    J. Sylvio

    ResponderExcluir