Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 5 de março de 2011

Burkina Faso; o bloguito está com penetração internacional

Recebemos do Dr. John Morries o e.mail abaixo.
.
Como nosso conhecimento de inglês não ultrapassa a barreira do Good Year, fomos ao tradutor da Net e descobrimos que o caridoso Dr. John nos pede o nº da nossa conta corrente para depositar 28 milhões de dólares. Não sei como me explicaria ao guloso leão da Receita Federal, que controla até o recibo do meu dentista, mas se esquece dos milhões dos mensaleiros, razão pela qual estamos colocando estes 28 milhões de dólares à disposição dos nossos leitores. Se alguém se interessar, envie-nos um e-mail que passaremos o e-mail do dr. John, ou podem ligar diretamente a ele, através do nº internacional que disponibiliza no final.

Dear good friend,
.
I am Dr.John Morries from Burkina Faso West Africa in banking institution; I have a transfer business deal to share with you. I need your full support to transfer the fixed balance deposits of Twenty Eight Million dollars (US$28MILLION) from my bank to any of your account as a foreign partner or a relative.
.
Upon the receipt of your reply, I will indicate you on how to proceeds
.
Regards
.
Dr.John Morries
Tele : +226 7842 6849

Querido bom amigo,
.
Estou Dr.John Morries de Burkina Faso na África Ocidental em instituição bancária, eu tenho um negócio de transferência de compartilhar com vocês. Eu preciso do seu apoio total para transferir os depósitos fixos de equilíbrio de vinte e oito milhões de dólares (EUA $ 28MILLION) do meu banco qualquer da sua conta como um parceiro estrangeiro ou um parente.
.
Após a recepção da sua resposta, vou indicá-lo sobre como se procede.
.
Atenciosamente

.
Dr.John Morries
Tele : +226 7842 6849

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário