Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 6 de novembro de 2011

Fabricantes reduzirão nível de benzeno nas principais marcas de refrigerante

{...} As principais marcas de refrigerante light ou diet cítrico terão menos benzeno nos próximos anos, substância que pode provocar câncer.

A meta foi acertada com o Ministério Público Federal (MPF) em Minas Gerais, deve ser atingida até 2017 e vale para todo o país. O acordo chega dois anos depois que a Associação de Consumidores Proteste apontou alta concentração de benzeno em refrigerantes de diferentes marcas.

Estudos de mais de três décadas atrás apontam que a exposição ao benzeno eleva o potencial de câncer e doenças no sangue. “Ele é tóxico e causador de leucemia e outros tumores, dependendo da quantidade e do tempo de exposição”, disse o presidente da Associação Brasileira de Hemoterapia e Hematologia (ABHH), Cármino de Souza.


Dr. Fagundo, pelo menos dessa estamos libertos há tempo, não é não?

4 comentários:

  1. Será que é por esse motivo que Dr. Nicholas Perricone disse que da Fonte da Juventude não jorra refrigerantes, laranjadas, mas somente água pura e cristalina.
    Aceita um refrigerante com bastante sacarose ou bastante aspartame? Ou continuará firme no chá verde com mel puro ou adoçado com folhas de stévia?

    ResponderExcluir
  2. Se esqueceu da folhinha de cidreira.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Anonímus replicou...
    Pode ser 5 cm de folha de cidreira ou uma porção generosa de folhas de hortelã. O importante é estar no rumo certo, embora receba o rótulo de alienígena, extraterrestre ou excêntrico. O tempo é o senhor da razão. Esse é o valor do chá filosófico sucessor da garapa filosófilca.

    ResponderExcluir