Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jorge Schweitzer deixa no bloguito comentário generoso


Meu Caro Amigo Sergio;


Qualquer texto fica mais bonito quando reproduzido por aqui...

Nem parece que foi escrito por mim e alguem percebeu...

Sempre acredito que ninguém me le...

E quero permanecer com esta sensação para não me sen


tir envergonhado da exposição com tantos olhares atentos a nos acompanhar...

Abraço,


Jorge Schweitzer



PS; Sérgio, sempre que falo com voce fica tamboricando na minha cabeça a música do Chico... 'Aqui na terra tão jogando futebol.
Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol'...
Tenho muito orgulho de voce ser Meu Caro Amigo!


Caro amigo Jorge, você foi generoso em sua referência, a qual nos deixou em estado de levitação.
Fraternal abraço amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário