Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pindamonhangaba; querem conhecê-la? Visitem o Cafôfo do Vovô

Em recente viagem a Pindamonhangaba o José Jaime, de Rio Claro, registrou pontos interessantes da nossa Cidade. Alguns, que aqui estou há mais de trinta anos, não conheço.

Vale uma passadinha em seu Blog, cujo link está abaixo.

http://cafofodovovo.blogspot.com/


4 comentários:

  1. Olá Sérgio,

    Obrigado pela postagem e divulgação do cafôfo.
    Só um detalhe eu mopro em Rio Claro e não em São Carlos.
    Abraços
    José Jaime

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, SR. Sérgio.
    Sou a filha do José Jaime que está morando em Pinda. Estou adorando a cidade e sua hospitalidade. Gostaria de parabenizá-lo pelo blog e agradecer a atenção com meu pai e minha mãe. Obrigada, abraço

    Lara

    ResponderExcluir
  3. Perdão meu caro José Jaime. São meus dois neurônios, um dos quais deficiente físico e mental. Fui ao seu perfil completo para não errar sua cidade e mesmo assim troquei as bolas.
    Já consertarei.
    Grande abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lara:

    Também tenho uma filha, a Cris, mãe da sapeca Juliana, ou Juju, {na barra lateral ===> tem um filmete dela)de 6 aninhos e como vocês são novos na Cidade, poderão trocar figurinhas. Meu endereço e telefone já estão com seus pais. Me mande e-mail (no topo, na barra lateral)com fone que nos falaremos.
    Obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir