Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sábado, 26 de novembro de 2011

O alcance da tua fé

Um rapaz pediu a Jesus um emprego e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: Eles são melhores do que eu.E foi embora.No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado jogou a rosa fora e ao chegar em casa diz a Jesus: -
É assim que me tratas? É assim que me amas? E vai dormir. Em sonho Jesus diz:
-O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes de lutar.
Aquela rosa foi eu quem te dei ...inspirei aquela criança a lhe dar!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado e em vez de você dar a rosa a ela, a jogou fora.
Entendeu como Jesus age na sua vida ?

Ele abre as portas, te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista, confie que Jesus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para avaliar o alcance da tua fé .

Obrigado meu Comandante, Cel. Pizarro de Menezes.

Um comentário:

  1. Olá querido amigo.

    Grato por sua atenção. A fé é a ferramenta mais poderosa que podemos utilizar neste mundo de Deus. Ela é gratuita e qualquer um pode usar ou todos podem usa-la ao mesmo tempo. Neste caso ela fica mais poderosa.
    Forte abraço, felicidades e fiquem com Deus.
    Pizarro e família

    ResponderExcluir