Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Giancarlo Alves Faria, muito obrigado pelos seus gestos de carinho

O Giancarlo Alves Faria, de São José dos Campos, feliz proprietário desta raridade, um dos primeiros sócios do CAAT que tive o prazer de conhecer no dia 04 de dezembro de 2005, no primeiro evento do qual participei, me recebeu com muito carinho e logo foi proferindo as características de originalidade do meu Fusquinha 1971, esteve aqui no nosso estudiozinho ontem à tarde.

Veio trazer material para que pudéssemos complementar os filmetes documentários sobre o bem planejado e elaborado "Mantiqueira on the Road, o qual ocorreu de forma tão agradável que poderíamos utilizar o qualificativo popular "SE MELHORASSE ESTRAGARIA" e aproveitamos o ensejo para parabenizar seus organizadores e principalmente o nosso Presidente Aldo D. Toledo Fusco, o maestro da afinada orquestra.


Agora o Giancarlo nos enviou este interessante filme, denominado Book.
Obrigado prezado Giancarlo e um grande abraço a você.


Um comentário:

  1. Poxa amigo Sergio, muito obrigado pelas suas palavras e seu gesto, nao sou nada nem ninguem, estou aqui so de passagem, e o que interessa é sempre buscar motivar o proximo, ter uma palavra amiga, um gesto, ou simplesmente um olhar amigo...
    Na vida a gente vai colecionando boas coisas, e te-lo como AMIGO muito me vale...
    Grato pelo gesto de carinho...
    Ahh a amarelinha ja esta aqui esperando pelos amigos..
    (o\_!_/o)
    Giancarlo

    ResponderExcluir