Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

GOVERNADOR REAGE DE FORMA DESPROPORCIONAL AO PITACO DO ECOEANTIGOS


Vocês estão lembrados desta matéria que publicamos no bloguito no dia 29 de outubro p.passado? Jamais imaginaríamos que o Governador despejasse um caminhão de melancias na cabeça deste blogueiro. Sério gente. Peninha que estejamos fora do estudiozinho, onde estão nossos arquivos, e não possamos demonstrá-lo a vocês, mas nos aguardem que contaremos tudo nos mínimos detalhes. O Aeroclube não receberá camada asfáltica em sua pista, em contra partida, a Estrada de Ferro Campos do Jordão - EFCJ, para felicidade dos amantes do patrimônio histórico, será, "irremediavelmente", SALVA.


{...} Agora, um pitaco do bloguito (do bloguito, tá gente) ao nosso Governador do Estado, Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho, filho de Pindamonhangaba;

Governador, o senhor está no terceiro mandato, creio que não custaria muita coisa o senhor determinar que a pista do nosso Aeroclube recebesse uma camada de asfalto, não é mesmo? Afinal, são apenas e tão somente, 800 metrinhos. Veja a foto abaixo que o bloguito tirou no dia 24 de julho último. Pindamonhangaba recolhe uma fortuna de ICMs. Mereceria um retornozinho, não é mesmo?

Solicitaria a quem tenha o e-mail do Governador que lhe enviasse este link. Eu tenho, mas não me atrevo a fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário