Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 6 de novembro de 2011

GUGU MELLO - Torcemos por você - Faremos muito barulho juntos, se o "Senhor" o permitir. Arriba Gugu!!!

Gugu Mello em seu carrinho de lanches próximo ao Largo do Quartel, no centro da Cidade

Hoje pela m
anhã fui à feira de Pindamonhangaba buscar umas bananinhas orgânicas com o Sr. Sebastião, de São Bento do Sapucaí, {80 aninhos e 100% na ativa} o qual foi logo me dando uma triste notícia. Sua esposa, dona Jandira, 72 anos, faleceu no último dia 1º, dia de Todos os Santos. Estava tristíssimo. A Missa de 7º dia será na terça feira, às 10,00 hs. da manhã, na Igreja Matriz de São Bento do Sapucaí.

Bem, por lá encontrei-me com o Gustavo Olympio Romeiro Ramos Mello, o popular Gugu Mello, ou melhor, ele quem me encontrou, pois de longe chamou por mim. Batemos um papão e lhe apresentei o Sebastião.

A primeira pergunta que o Gugu me fez foi se havia lido sua longa entrevista publicada ontem no Jornal da Cidade. {ainda não está disponível na Net e assim que estiver a postarei por aqui. Creio que o Raul Ribas "ma" enviará (está certo esta má?)

Claro que li, Gugu, com toda a atenção e até fiz algumas observações. Notei que sorriu com satisfação.

O Gugu é candidato a candidato a prefeito de Pindamonhangaba. A Cris, minha filha, já havia me dito, contou-me do sucesso que faz no Facebook e pediu-me para entrevistá-lo novamente, pois no ano passado já o fizemos e em breve o faremos.

Sem recursos financeiros para a campanha, isto se aprovado na convenção partidária, fará trabalho bem diferente da maioria dos poderosíssimos pré-candidatos, {um é vice dono do senai, outra é sobrinha do governador, outro é um riquíssimo proprietário de muitas terras e prédios, outro é um médico} contando com a ajuda dos amigos e simpatizantes, aquele trabalho de formiguinha e já conquistou este blogueiro, que na medida do possível, dará uma forcinha na divulgação. Já estamos plenos de políticos profissionais.

Interessante que o Gugu é comunista desde criancinha e eu, anti-comunista desde criancinha. Ele morre de amores pelo Lulla. Eu o detesto com todas as minhas forças. Dá para entender? Claro que dá. O Gugu é uma boa alma e se ocorrer uma reviravolta, na labuta do tostão contra o milhão, governará exclusivamente para os menos favorecidos, não dando migalhas e circo, mas ensinando esse povo a pescar, que é o que interessa para a coletividade.

ARRIBA GUGU!

Facebook do GUGU===> http://www.facebook.com/profile.php?id=100002992684474

3 comentários:

  1. Esse cara tem carisma, não sei se vai ser bom ou mal governante, mas tenho certeza que será diferente.Os dois favoritos Vito (já e passado), Torino (não transmite confiança), tem problemas sérios junto a justiça eleitoral. Pt em Pinda é mais ficção que disneylândia. Esse Gugu pode "mellar" a eleição.

    ResponderExcluir
  2. I bought аn Ε-lite about а 7 days ago, i belіeved it was οκ, plus іt got me ρersonally thinking that i really could really mаκe uѕe of an
    electronic cigarеtte as a rеplaсement.

    Nеvertheless, with the E-lite, the particular vapour crеаtion was not асceptable, іt
    experiencеd like there was too much oxygen being permіt in аs wеll as the vаpοur
    never felt large enοugh. It was a decent, and cοmpaгativеly cheaр
    еxρегiment, but it stіll left mе yeaгnіng a reаl e cigarette at night prior to i wеnt to
    bed. This κind of prompted me pеrsonally to do some more reseaгсh on the
    wеb, after which I ԁiscovered Green Smοke cigаrettes.


    Feеl frеe to surf to my blog - http://www.arrse.co.uk

    ResponderExcluir
  3. In some automobiles, this outlet is exposed, even though some others are not.

    This will preserve your mastering curve low with only 2 scan
    applications.

    Feel free to surf to my page - http://bookmarks.affiliatesterra.com/

    ResponderExcluir