Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sua doença é o seu aliado, não seu inimigo

Estou enviando esta mensagem para alguns participantes da
minha lista de endereços.

Nem todos conseguirão entender a profundidade de uma
mensagem desse nível.

Após lê-la, mais uma vez senti que minhas idéias e as informações que tenho colhido nas obras que manuseio, estão TOTALMENTE CORRRETAS.

A lista de obras que tenho pesquisado vai se tornando cada
vez maior. Com pequenas variações, todos falam a mesma
coisa e nos convidam para sermos os promotores da nossa saúde.

Hipócrates já sabia disso quando nos concitou a fazer da nossa comida o nosso remédio.

Da Hatha Yoga do Prof. Hermógenes até a Medicina Ortomolecular do Dr. Hélion Polvoa, passando pelo Dr.Alberto Peribanez Gonzales, com seu livro Lugar de Médico é na Cozinha e os dois livros do Dr. David Servan Schreiber,tudo nos convida a refletir que não existem doenças e sim alimentações incompatíveis com o estado chamado saúde.

Ia esquecendo dos meus ídolos Sonia Hirsch - Com afeto sem açúcar, Fernando Carvalho com Açúcar, o perigo doce e os vídeos do Dr. Max Gerson.

Bom proveito.

Dr. Fagundo S. d'Oliveira

Leiam tudo no link abaixo;


É isso aí meu caro amigo Fagundo. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário