Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 13 de novembro de 2011

Dr. Flavio Rivero Rodrigues II



O Dr. Flavio Rivero Rodrigues, tupãense dos bons, guaraniense fanático, nosso amigo, vizinho e ex-chefe, nos enviou recado através da primeira dama do bloguito de que está escrevendo seu segundo livro.

Por ocasião do lançamento do primeiro, tivemos a honra de receber o primeiro exemplar em mãos, no nosso estudiozinho e fizemos os devidos registros no bloguito, o qual poderá ser visto clicando-se no link abaixo;


Aproveitamos o ensejo para registrar estas imagens, as quais colhemos ontem à tarde, em área pública existente próxima de nossas casas, de mangueiras produzindo frutos de qualidade, as quais foram plantadas pelo Flavio e sua esposa Shirley, que por sinal nos enviou vídeo interessante da entrevista do Dr. Lair Ribeiro à TV Aparecida, sobre os efeitos dos alimentos em nossa existência. O vídeo, de uns 30 minutos, o qual já assisti algumas vezes e que contribuirá para o meu aperfeiçoamento nutricional, está logo abaixo, bastando rolar um pouquinho o mouse.

Desnecessário dizer que o Dr. Fagundo S. d'Oliveira adorou a entrevista e a repercutiu mundo afora. Ressaltamos que este médico desmistificou o preconceito com a ingestão de ovos. Só esta informação já teria valido pela instrutiva entrevista.
Voltando ao amigo Flavio, o parabenizamos por ter cumprido, com louvor a máxima de que todo homem deve, em sua passagem terrena, plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho e o fez em duplicidade, pois teve dois filhos, a Adriane e o Flavio Luis, ambos também doutores, plantou várias árvores, escreveu um livro e caminha para o segundo.

Honra-nos ter servido a este grande Chefe, cujo superior, o grandérrimo Arnaldo Manoel Alves foi o responsável por nossa vinda à Villares de Pindamonhangaba, do saudoso capitão de indústrias, Engº Luiz Dumont Villares e ainda, decorridos tantos anos, contarmos com a confiança dessas pessoas dígnas.

Temos dito. Abração a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário