Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

domingo, 27 de novembro de 2011

Herculândia novamente em luto pela perda de mais um filho seu


Oi Sérgio, bom dia,

novamente não sei se é de conhecimento, mas liguei para o Félix e pedi para vc ligar, não tenho seu telefone, mas esta noite faleceu o Mauro Cabrini em Bauru, filho do já falecido Hélio Cabrini e senhora Alice Rayes Cabrini, que há poucos dias esteve aqui no nosso bloguinho juntamente com nossa Sueli Garcia, qualquer coisa estamos com vc ok.
abços t+
Edimir Salim Emed



Prezado amigo e conterrâneo Edmir;

Mais uma vez os nossos melhores agradecimentos pela pronta comunicação do falecimento de mais um filho da nossa querida Herculândia. Desta feita, vítima de um infarto fulminante, o jovem Mauro Cabrini, filho do meu ex-chefe no Laticínios Alta Paulista Limitada, o saudoso Hélio Luiz Cabrini e da prima do Félix, Alice Rayes Cabrini, uma das grandes amigas de fé da minha irmã Sueli.

Com certeza, também o Mauro, encontrará boa acolhida na casa do Senhor, pois no dia 29 de setembro às 13:34 confirmou sua fé no Criador ao postar em sua página de relacionamento social a mensagem abaixo.

Sim Edmir, o Félix me telefonou há pouco.

Só nos resta transmitir nossos sentimentos à família do já saudoso Mauro Cabrini.

29 de Setembro às 13:34

Se Vooc Acredita Em Deus Click Ali Em Baixo No Compartilhar


Um comentário:

  1. E a agora uma tristeza mais profunda porque perdemos a dona Alice Cabrini. ( Nancy Meira)

    ResponderExcluir