Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jorge Schweitzer será apresentado à Eleida Guevara, filha de Che Guevara, pelo Walter Salles

Postei este comentário ao post que o Jorge inseriu no www.taxiemmovimento.blogspot.com
há pouco:

K K K K;

Interessante que ao ler seu texto com o companheiro no Táxi, realmente quando falou que lhe apresentaria a filha do Che, arrepiei todinho, mas passou rápido. E para nós vale aquela velha máxima; "obrigado por ser meu amigo, mesmo conhecendo todos os meus defeitos". Alias, v. só conhece alguns, pois os mais cabeludos não posso relatar na Web, só que estes, não são sustentados por dinheiro público e sim, com o suor da nossa fuça, não é mesmo?

Valeu Jorge, pode entrevistar a moça, colocar o filme no táxi e se permitir, até reproduzirei por aqui, que com você não me zangarei jamais.

Grande abraço e obrigado.
Sérgio.
{...}
PS meu: Só para vocês entenderem; lhe enviei o texto "José Sarney, uma figura asquerosa e repulsiva" que comentei com o Walter Salles em nosso encontro... Eduardo Coutinho, que ele cita, é um documentarista que também falamos sobre e vou reproduzir alguns trabalhos dele por aqui... Ziraldo é em função que eu também conheci a Daniela Thomas que me deu um livro autografado para meu filho do Menino Maluquinho... Quando o Waltinho cumprir a promessa de me apresentar a filha do Guevara eu conto sobre o Diários da Motocicleta...

Ou melhor não? Melhor sim! Agora, só temo perder meu último amigo vivo, o Sérgio, que a cada vez que escrevo sobre o Che sai correndo em direção a plantação de cana para saber se o MST não invadiu suas terras de dimensões compatíveis com os hectares da ex-fazenda do Ronald Golias...

Ah,sim! Waltinho, já posso falar do filme, ou é Segredo de Estado? Em tempo: muitas mulheres avisam que o Walter Salles é bonitão e coisa e tal e tal e coisa... Negativo!

É que elas não conhecem o Jorge Schweitzer, o Afonso, o Sérgio... Desses três somente o Schweitzer está na pista prá negócio, o restante tem compromisso sério de décadas...

Portanto, sou o primeiro desta lista toda, e com a vantagem de possuir ziringuidum, telecoteco, balacobaco...
Esquindô, esquindô!
JS
O texto completo está neste link;

Nenhum comentário:

Postar um comentário