Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Saúde ou circo?


Número de pacientes espalhados pelos corredores é quase igual ao de leitos em hospitais de Fortaleza

{...} A quantidade de pacientes em macas nos corredores da emergência dos grandes hospitais públicos de Fortaleza é quase igual ao número de vagas disponíveis em leitos. No início desta semana, havia 230 pessoas aguardando leitos, em macas, no Hospital de Messejana (HM), Instituto José Frota (IJF), Hospital Infantil Albert Sabin (Hias) e Hospital Geral de Fortaleza (HGF). O total de vagas disponíveis na emergência de todas essas unidades é de 248.

Leiam tudo AQUI ===> http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/11/24/hospitais-publicos-de-fortaleza-tem-quase-mesmo-numero-de-pacientes-em-macas-e-leitos.jhtm

Estádio Presidente Vargas - que servirá para treinamentos e amistosos de seleções em Fortaleza

{...} Cinqüenta e dois milhões é o valor integral que será gasto com a reforma do Estádio Presidente Vargas (PV). O projeto do novo estádio do Benfica foi apresentado, ontem, pela manhã, em hotel da orla marítima, pela prefeita Luizianne Lins. Presentes nesse encontro com a prefeita dirigentes dos principais clubes da Capital, o vice-presidente Mauro Carmélio, da Federação Cearense de Futebol (FCF), novo secretário de Esportes do Município, Evaldo Lima, jornalistas e outros integrantes da comunidade esportiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário