Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

PROCLAMAÇÃO DA NOSSA REPÚBLICA

Proclamação da República, 1893, óleo sobre tela de Benedito Calixto(1853-1927). Acervo da Pinacoteca Municipal de São Paulo

Minha netinha Juju, 7 aninhos, comentou que em sua escola a Tia ensinara sobre o acontecimento histórico que originou o feriado chuvoso de hoje e me pediu detalhes sobre.

Bem minha querida Juju, o vovô jura que não pode, de viva voz, acrescentar mais grande coisa, pois felizmente não participou deste episódio. Estou sim participando, embora timidamente, da "Abolição da República Cleptocrática Brasileira", mas a batalha está difícil, embora que, com a matéria publicada na Veja de ontem, trazendo provas incontestáveis sobre a lambança de mais um sinistro {5º,6º ou 7º em 11 meses? Perdi a conta} este bolo fofo, verdadeiro arquivo vivo dos "malfeitos" desta cleptocracia tupiniquim, com ou sem bala, não haverá de resistir.

Bom, Juju, voltando à "Proclamação da República", existe aqui no nosso computador, no seu também, tá? uma tal de Wikipedia, a qual, embora espinafrada pelo filósofo da atualidade Olavo de Carvalho {peça para os Papi/Mami irem ao Youtube, teclarem o nome dele e em pesquisar, mas não fique por perto não, pois o Olavão está tão indignado que dá murros na mesa e solta um palavrão atrás do outro, mas diz muita coisa que deixa todo mundo embasbacado} dá para se sanar dúvidas e conhecer um pouco da nossa conturbada história.

Beijos do Vô!

JUJU, peça p/ Papi/Mami clicarem ===> AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário