Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

...achei que tinha carregado na tinta da minha caneta


Anônimo, por e-mail;

Após ver minha observação referente ao Cotidiano do dia 03 de dezembro de 2011, publicada, achei que tinha carregado na tinta da minha caneta.

Tudo bem. Senti remorso e pensei em como me penitenciar.

Dia 05 de dezembro, assistindo o CQC, fui agraciado com o quadro TOP FIVE – Os cinco maiores escândalos do ano, ou os cinco piores momentos da câmara este ano.

Fiquei sensibilizado com a urbanidade de um parlamentar que, ao sentir-se incomodado pelas perguntas do repórter, delicadamente quebrou o microfone que estava na mão do entrevistador. Gesto delicado, sutil, repleto de carinho! Talvez inspirado no UFC.

Pensei que o circo dos horrores tinha acabado. Mudei de canal tentando ver as calipígias meninas do pânico. Constatei que segunda-feira não tem esse programa.

Voltei para o CQC. Deparo com outra matéria dantesca. A PIOR ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO BRASIL É A DO AMAPÁ. O título deve ser algum apelo chamativo para uma matéria irrelevante ou pura perseguição, porque na calada da noite, aprovaram para os deputados uma verba indenizatória de cem mil reais por mês.

A única deputada que encarou o microfone fez questão de frisar: Não é de cem mil reais. Ela pode chegar até cem mil reais!

Espetacular foi a resposta do parlamentar quando perguntado se ele sabia qual era a capital do Estado do Amapá. Silêncio total...

Diante desses fatos, fiquei pensando em como operacionalizar o contido nos versículo 15 e 19 do capítulo 7, do Apóstolo Mateus.

Lembrando:

15. Livrai-vos dos falsos profetas que vêm até vós cobertos de peles de cordeiro e que no íntimo são lobos roubadores.

19. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo.

O Apóstolo Lucas nos diz no versículo 44 e 45, do capítulo VI, do seu evangelho, que:

44. Porquanto cada árvore é conhecida pelo seu próprio fruto. Porquanto não se colhem figos de espinheiros, nem dos abrolhos se vindimam uvas. (vindimar = colher uvas)

45. O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau, do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração.

Após ler e reler, conclui que somente um gesto digital, repleto de PAZ, pode operacionalizar o corte da árvore que não produz bom fruto, lançando-a ao fogo.

Como?

Simples.

Basta digitar duas vezes o dígito 9 e em seguida apertar a tecla CONFIRMA.

Esse mesmo gesto de PAZ pode escorraçar com os falsos profetas, lançando-os à Geena, onde existe choro e ranger de dentes.

Quem não simpatizar com o digito 9, pode utilizar o digito 6, apertando-o três vezes, em homenagem a Besta do Apocalipse.

É tiro e queda! É pau pereira!

Pior do que rabo de guatambu.

Esse expediente serve para eliminar vampiros que se alimentam incessantemente de sangue, sugando-o através dos escorchantes impostos.

Esse exorcismo é tão poderoso que dispensa o uso de alho, de cruz ou de bala de prata para liquidar o vampiro.

Pode ser utilizado sem restrição e sem efeitos colaterais.

É isso ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário