Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Luis Felipe lançará, em Porto Alegre/RS, Heritage 1991 - Candy - Marie

 Sergio,

Podes publicar no bloguito?

O meu filho Luis Felipe adquiriu uma H-D 1991 e a transformou numa H-D Anos 1950. A oficina que seguiu os planos dele foi a SPADES KUSTOMS de SP (Lapa). Acho que ficou linda! A máquina foi batizada com "CANDY MARIE", em homenagem às duas filhas (minhas netinhas) do Luis Felipe.

Primeiramente ele a lançou no 2Wheels Brasil no mês passado, como você pode ver pela foto dele, da máquina e do primo Paulo Roberto Bernal Simões, irmão do Francisco Eduardo.

Agora ele está a caminho de Porto Alegre para fazer o lançamento naquela cidade na segunda-feira, conforme o folder que está junto à mensagem.

O filhote é craque em customização de motos e já fez algumas verdadeiras jóias. Uma delas se encontra exposta numa redoma de um museu de motos em Gramado-RS.

Ele irá pedir a foto atual (no local de exposição) e eu vou enviar a você inserir no bloguito.

Agradeço pela divulgação 


Prezado amigo Zé Sylvio, o bloguito quem agradece pela oportunidade de noticiar este evento. Um grande abraço e parabéns aos jovens Simões.


5 comentários:

  1. Maravilha amigo Sergio. A postagem ficou 10!!! Agradeço de coração. Acho apenas que cometi um deslize ao teclar o nome da máquina que é:
    CANDY - MARIE (minhas netinhas se chamam ANA CÂNDIDA e MARIA = filhas de Antonia e Luis Felipe).
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Maquinões, Sylvio. Compreende-se o especial e justificado orgulho que você tem por um deles.

    Beltran

    ResponderExcluir
  3. Pois é Beltran, ele faz verdadeiras jóias. Quem curte motos com essas, está sempre prestes a fazer uma oferta e comprar.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. Pessoal!!! Muito obrigado pelo apoio.....a moto ficou legal mesmo e será lançada a aqui em Porto Alegre. Sei que a distância é grande, mas seria muito legal a presença de vcs!! Abraco forte e vamos lá!!
    Quando fizermos outra jóia mandamos pra vcs....

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigos por prestigiarem o bloguito.
    Abração. Sucesso.
    Sérgio.

    ResponderExcluir