Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Herculandenses se reuniram em Bauru



{...} QUEM DISSE QUE PAPAI NOEL NÃO EXISTE?

EXISTE SIMMMM!!!!!!!!

MEUS AMIGOS E AMIGAS , O QUE EXISTE É A AÇÃO DO AMOR DE DEUS ÀQUELES QUE SE DEIXAM LEVAR POR ELE.

ONTEM,DIA 26/12/2011 RECEBI A VISITA DE PESSOAS QUE MORAM EM MEU CORAÇÃO.

Saibam tudo aqui ===>  http://reliarteeoracao.blogspot.com/2011/12/meu-presente-de-natalvisita-de-amigos.html 


Abração a todos vocês e fiquei feliz em vê-los todos muitíssimo bem.

2 comentários:

  1. Que legal,Sérgio que vc postou em seu blog.Pois o seu é famoso! Até comentamos sobre ele aqui em casa no dia da visita do Aguinaldo e família.
    Estamos pensando em algo para a reunião de mais pessoas em Herculândia.Vc consegue através do seu blog,arrebanhar muita gente.
    Como esses encontros fazem bem a saúde!!!!!Meu Deus!!!! Maravilha!!!
    Obrigada .Bjos
    Sueli

    ResponderExcluir
  2. Caros Sueli, Serjão e Aguinaldo,
    Temos alguns feriados em 2012 que podem ser emendados com o fim de semana. Estudem um deles e, com antecedência acho que podemos agitar um encontro com vários amigos. Contem comigo. Feliz 2012 para todos.

    ResponderExcluir