Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ôÔÔpppss...


Cãozinho Chiuahua enche o saco do Mastiff inglês!!! Olha só o resultado. Tão bonitinho, tão bonitinho... ôÔÔpppss... 

O que diria Dr. Fagundo???
ZS



Não faço a menor ideia do que diria o doutor. Abração ZS. Obrigado.

Um comentário:

  1. O que o doutor diria, eu não sei, mas exponho o que penso sobre tudo isso.
    Não precisamos buscar filminhos lá de fora. Podemos nos orgulhar de termos no país loucuras que vão muito, mas muito além do que um ser equilibrado pode imaginar. Algumas loucuras são disfarçadas, outras nem tanto. Acontecem na cara dura e o povo aplaude com estardalhaço. Veja o povão aplaudindo os rodeios que ocorrem por este brasil. Quer mais barbaridades do que as que acontecem nos rodeios? Farra do Boi? Circo com exibição de animais? Briga de Galos? Briga de canários? Rinha de pit-bull, onde pegam nas zoonoses animais estropiados para serem atirados aos pit-bulls, para deixá-los enfurecidos! Já prestou atenção nos filmes onde exibem cão uivando como se estivesse cantando? Veja que nunca exibem os testículos do cão, pois o cretino do dono está esmagando-os para que o animal uive. O povo bate palma. Que gracinha! E o apresentador canalha, de um canal de tv, que tingiu vários poodles com tinta? Passou batido? O povo aplaudia. Por princípio, quando começa exibição de animais na TV, simplesmente desligo ou mudo de canal. Se ilude quem quer se iludir. O animal faz as gracinhas apresentadas a poder de muito sofrimento. E o tal de canal do boi? É cretinismo para dar e vender. Porque os animais entram no cenário desesperados, com olhos esbugalhados, correndo como louqinhos de um lado para o outro! Será que nenhuma autoridade desconfia do que está acontecendo ali? Falando de monstruoosidades, já esqueceram a cria infecta apelidada de habacuc? Pois é.......
    Basta observar o que se passa na cara do povão. Nas exibições mórbidas de rodeio, algum cinegrafista já focalizou o que está acontecendo naquela baia apertada, onde o animal fica preso antes de sair esperneando como se estivesse incorporado pelo capeta? Vá até o site da Nina Rodrigues e veja o amontoado de barbaridades que são perpetradas.
    "Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Nós nos sentimos melhores com nós mesmos e melhores com os animais, sabendo que nós não estamos contribuindo para o sofrimento deles." Linda McCartney (1941-1998) - esposa de Paulo McCartney, cantor britânico.
    "Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisara ensiná-lo a amar seu semelhante." - Albert Schwweitzer (1875-1965)-médico, teólogo, músico e filósofo alemão (Nobel da Paz em 1952).
    É isso ai...
    C.Q.D.

    ResponderExcluir