Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Luis Felipe lançará, em Porto Alegre/RS, Heritage IV



Caro Sergio,
Seguem as informações relacionadas com o lançamento pelo Luis Felipe. Dado o trabalho fotográfico já publicado e circulado, resolveram não fazer fotos no evento.

No ultimo dia 19 ocorreu em Porto Alegre o lançamento da moto CANDY-MARIE. A mais nova obra-prima executada pela Spades Kustom de SP, em parceria com Luis Felipe Moura Pinto.

Com um publico de mais de 200 pessoas, a moto causou grande impacto nos presentes e a vibração com os novos conceitos e tecnologia empregadoas `a motocicleta.

"O pessoal adorou o esquema de embreagem nos pés, câmbio na mão e todos os cabos embutidos, foram os pontos que deixaram os aficionados por esse tpo de moto enlouquecidos!" relata Felipe Moura Pinto.

O Bar 72NY ficou lotado num dia em que a afluência de público não é grande. A rua Nova York em Porto Alegre ficou com as duas laterais cheias de motos Harley Davidson, causando certo tumulto no trânsito. Tudo isso para poderem conferir de perto mais este novo lançamento.


Positivo e operante meu caro ZSylvio. Grande abraço a você e parabéns a todos.

Um comentário: