Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Jorge Schweitzer em; O retrato que eu te dei, se tiver, devolva-me...

{...} Enquanto aguardamos aposentadoria treinando dominó para jogar na praça...

Elas armazenam sapatilhas rosas no fundo do armário esperando nosso infarto do miocárdio...

Ensaiando rodopios em bailes da terceira idade...

Entre elas mesmas...

Os únicos velhos sobreviventes disponíveis no salão estarão mascando a dentadura...

Com boné preto de couro combinando com a pochete e envernizado sapato branco e marrom...

Segurando a bailarina como andador...


Jorge Schweitzer



Um comentário:

  1. Gracias...

    Na verdade eu comecei pensando em falar da Lucélia Santos e alguém me chamou; quando retornei ao computador não lembrava o que era mesmo que eu iria escrever...

    Acho que é a idade...


    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir