Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Paraenses, votem "NÃO", pelo amor dos nossos suados impostos

Com deficit de 11,5 mil leitos, Pará dividido criaria Estados sem estrutura de saúde

{...} Uma possível divisão do Pará poderá criar três Estados sem estrutura de saúde para atender aos 7,5 milhões de habitantes da região. Segundo um levantamento feito pelo Idesp (Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará), o atual Pará tem, hoje, uma carência de 11.539 leitos nos mais de 200 hospitais construídos. A situação também seria caótica nos novos Estados: 7.063 vagas faltariam no Pará remanescente, 2.035 no Tapajós e 2.441 em Carajás.

Ao contrário de outras áreas, em caso de divisão, o maior problema ficaria com o Pará remanescente. Com o maior deficit e menor quantidade de leitos (1,6 para cada 10 mil habitantes--contra 1,8 de Tapajós e 2,7 de Carajás), o "novo Pará" é responsável pelo tratamento de média e alta complexidade de pacientes de outros municípios, especialmente da região oeste --onde ficaria o Estado de Tapajós, caso a população decida pela divisão no próximo domingo (11).

Leiam tudo no link infra:

Obs. deste blogueiro;

Para a copa do mundo não faltam verbas. Vejam pedacinho de no
tícia do site Portal da Copa, do gov. federal:

{...} O Mangueirão passou por uma revitalização geral, recebeu pintura, pavimentação no entorno e no estacionamento, estofamento de couro no banco de reservas, placar de última geração, novo sistema de irrigação do gramado, piso de grama sintética no espaço de aquecimento e reativação das banheiras de hidromassagem dos vestiários, além de dois ambulatórios equipados. “Quando o torcedor chegar, vai encontrar uma casa arrumada, uma casa com dono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário