Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lutaram pela democracia? Não foi pela chave do cofre, não?

Do site do Claudio Humberto, hoje;

Livro-denúncia faz perfil devastador do 'primo' espanhol de José Serra


Um dos personagens mais controversos da alta cúpula do tucanato mereceu um capítulo inteiro no livro A Privataria Tucana, de Amaury Ribeiro Jr, que está sendo lançado nesta sexta-feira: trata-se de Gregório Marín Preciado, que, casado com uma prima de José Serra, recebe tratamento de "primo" pelo ex-governador paulista. Em perfil devastador, autor o defne como um ganhador de dinheiro graças à proximidade com o tucano ilustre, e como um lança luz sobre os negócios utulizando dinheiro público, a incrível paciência e condescendência do Banco do Brasil e o enriquecimento de Preciado, o "Espanhol". O livro de Amaury Ribeiro Jr., como informa a coluna de Claudio Humberto, estará disponível a partir de hoje nas principais livrarias do País. Leia aqui, com exclusividade, o Capítulo 8 do livro, que trata de Gregório Marín Preciado.

Todo esse povo que aí está, vangloriando-se de ter lutado pela democracia, as centenas, centenas e mais centenas de escândalos que afloraram, afloram e aflorarão, nos permitem concluir, sem sombra de dúvidas, que a luta foi sim, pela chave do cofre.

Eu não embarquei nessa canoa furada, embora arque com as nefastas consequências.

4 comentários:

  1. Beócio indignado e aparvalhado!
    Após ler o relato, ficou com a impressão de que estava lendo de forma cifrada o livro do Marquês de Sade - "Filosofia na Alcova"!
    A única certeza, se existir inferno, é que esse povo vai ter dificuldade em se ajeitar por lá, considerando a quantidade elevadíssima de candidatos de todos os níveis e modalidades de ilícitos. Quem não bebeu da pinga, cheirou o barril.
    Ainda bem que no barril de Tontôla ninguem colocou nem colocará o nasal adunco e melequento!
    Marquês de Sade, não fica triste! Você perdeu feio para o pessoal, em se tratando de safadeza.
    Vá fazer uma reciclagem nas suas travessuras...

    ResponderExcluir
  2. Tontola não tem acento circunflexo meu caro Anônimo.
    Abçs e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Peço desculpas por ter colocado o acento no lugar indevido! Realmente o líquido dos deuses além de não ter acento é um líquido sagrado que não deve ser conspurcado por narizes aduncos nem degustada por beiços corruptos.Vida longa aos fabricantes do líquido dos deuses, alegria do Olimpo. Ouso acrescentar que nem o baixo clero tem direito de sorver o líquido que merece um lugar entre as maravilhas do Mundo.

    ResponderExcluir