Cliquem aqui, http://radiovitrolaonline.com.br/, acionem a Rádio Vitrola, minimizem e naveguem suavemente sem comerciais.

.- A ÁRVORE QUE O SÁBIO VÊ, NÃO É A MESMA ÁRVORE QUE O TOLO VÊ! William Blake, londrino, 1800.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NATAL DIGITAL


Atendendo solicitação de um destinatário, alegando discretamente que a mensagem sobre o Natal, de autoria do Dr. Márcio Bontempo, estava pesada, apesar de totalmente verídica, estou remetendo a mensagem do NATAL DIGITAL, ou como seria se Jesus, a Luz do Mundo, estivesse chegando hoje neste planeta, sob os auspícios de DEUS, nosso Criador, para nos brindar com a MAIOR AVENTURA CÓSMICA QUE ESTE INSIGNIFICANTE ORBE JÁ PODE RECEBER E PRESENCIAR.

Fagundo

Positivo e operante meu caro Dr. Fagundo. Obrigado e um abraço.

5 comentários:

  1. Sergio,
    O mais importante é que os fatos não mudam e o sentimento de Cristianismo impregnado em nossa mente estará presente para sempre.
    Um Feliz Natal a todos os visitantes do bloguito, que hoje completou 205.000 visitas.
    Um abraço especial em você, à sua família e a todos os seus amigos.
    Um grande e afetuoso abraço de seu amigo,
    ZSylvio

    ResponderExcluir
  2. ZSylvio, bom dia, muito obrigado e retribuo os votos.

    Quanto ao reloginho que registra as visitas, estou querendo ficar desconfiado. Sei não, será que alguma alma bondosa não estaria hakeando(tá certo?)e o manipulando para incentivar este blogueiro? Estava monitorando para fotografar os 200.000 visitantes e perdi o tempo.

    Tomara que esteja errado.

    Abração ZSylvio e mais uma vez, obrigado.
    Sérgio.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo,
    Devo lhe confessar que visito o bloguito umas 20 vezes por dia, a procura de novas postagens, ver se tem alguma coisa dos amigos e de Herculândia enfim, sempre me surpreendo com a quantidade de visitas que são registradas, mas acredito que a turma que mais aflui é a dos antigomobilistas. Não acredito em hackers pois se assim fosse, você já teria mais de 1 milhão de visitas registradas.
    Acho que você deve ficar sempre feliz com o sucesso do seu bloguito.
    Um grande abraço,
    ZSylvio

    ResponderExcluir
  4. Isso ai Silvião! Depois que você incluiu esse blog no seu facebook passei a acessar também e estou gostando muito. Pouco a pouco vou lendo e descobrindo um punhado de coisas interessantes e acabo por resgatar muitas coisas do meu passado, que não é muito diferente da maioria das pessoas.
    Muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Marcelo pela força e pela divulgação do bloguito. Um grande abraço a você e ao incentivador mor, o caro amigo Zé Sylvio.

    ResponderExcluir